www.BairrodasLaranjeiras.com.br
ANUNCIE AQUI  |  INFORMATIVO  |  CONTATO

HOME Notícias semanais

CULTURA E TURISMO

ENDEREÇOS NO BAIRRO
Atividades físicas
Bares e Restaurantes
Cafés, Lanches e Sucos
Comércio e Serviços
Estabelecim/ de Ensino
Hospitais e Clínicas

FESTAS E EVENTOS

MATÉRIAS E NOTÍCIAS

MURAL DO BAIRRO

TRABALHOS SOCIAIS E
ASSOCIAÇÕES


UTILIDADE PÚBLICA

VARIEDADES
Anuncie no Bairro
Contato do Bairro
Blog do Bairro
Detalhes do Bairro
Fotos do Bairro
Informativo do Bairro
Twitter do Bairro



Capa
Onde encontrar
Expediente


Entrevistando Cecília Ottoni
Folha da Laranjeira - Cecília, além de Ottoni ocê é Cardoso de Menezes e foi casada na família Nabuco. Como é para uma artista plástica comtemporânea carregar tantos sobrenomes?

Cecília Ottoni - Não sou apegada à isso, é simplesmente o nome das pessoas, da família através da qual eu vim. Família que a meu ver, como muitas, com seus defeitos e qualidades.....


EDITORIAL
Pagando o preço, recebendo o troco


Ao ser imparcial na condução dos trabalhos de uma associação de moradores, abrimos mão de uma tendência natural de todo ser humano, que é a de defender um ponto de vista como sendo verdade absoluta.

Outra tendência a ser evitada é a de personalizar discussões, sob o risco de, em não fazendo, conduzir a política comunitária de forma paradoxal à sua natureza exata.

A diretoria da AMAL, em sua gestão “LARANJEIRAS DEMOCRÁTICA” vem a todo custo buscando manter-se nos princípios da imparcialidade e impessoalidade em suas ações, para que a comunidade de Laranjeiras e adjacências possa usufruir dos avanços políticos porventura conseguidos.

Recentemente vimos o quanto o elevado espírito comunitário é capaz de conseguir. No episódio da remoção da vila Alice encontramos na pessoas de um jovem e aguerrido subprefeito, SR. Marcelo Maywald, o eco que precisávamos para fazer valer o ponto de vista não só da AMAL, mas das várias associações que compõem o COMITÊ AMBIENTAL DO VALE DO RIO CARIOCA: AMORA, AMAJOA, AMA COSME-VELHO, FLAMA, AC-VALE, moradores organizados das ruas ALICE, LARANJEIRAS, SEBASTIÃO LACERDA, LEITE LEAL, GAL. GLICÉRIO (ufa!) e etc...(perdoem o etc e por favor sintam-se todos contemplados).

Ao Marcelo, o nosso muito obrigado, à comunidade, parabéns!

Embalados por esta vitória, estamos agora elaborando o comitê de segurança comunitária. Compareça, opine, discuta, defenda seus direitos!

Saudações comunitárias!

Paulo Marrayo
Presidente da AMAL


-----------------------------------------------------------------------

Reuniões às 19:30h na sede da AMAL
Rua Pinheiro Machado, 31 sobrado





PATROCINADORES
Clique e saiba mais sobre eles












REDES SOCIAIS








FOTOS DO BAIRRO



Clique na foto...





© 2005 - 2019 Isabel Vidal
Todos os direitos reservados



Jornal da AMAL
ano 26 - nº 212
Maio-Junho/06