www.BairrodasLaranjeiras.com.br
ANUNCIE AQUI  |  INFORMATIVO  |  CONTATO

HOME Notícias semanais

CULTURA E TURISMO

ENDEREÇOS NO BAIRRO
Atividades físicas
Bares e Restaurantes
Cafés, Lanches e Sucos
Comércio e Serviços
Estabelecim/ de Ensino
Hospitais e Clínicas

FESTAS E EVENTOS

MATÉRIAS E NOTÍCIAS

MURAL DO BAIRRO

TRABALHOS SOCIAIS E
ASSOCIAÇÕES


UTILIDADE PÚBLICA

VARIEDADES
Anuncie no Bairro
Contato do Bairro
Blog do Bairro
Detalhes do Bairro
Fotos do Bairro
Informativo do Bairro
Twitter do Bairro



Capa
Onde encontrar
Expediente




EDITAL


O famoso estadista alemão Otto Von Bismarck disse certa vez que, se a população soubesse como são feitas as salsichas, ninguém mais dormiria sossegado. No Brasil diz-se isso das instituições e das decisões políticas.

Como no caso das salsichas, nem tudo que se diz das entranhas do poder é verdade. É preciso que se tenha senso crítico e atenção redobrada quando das proximidades do período eleitoral. Qual o real interesse de quem acusa? Qual o grau de envolvimento expúrio do acusado? A máquina política do Brasil tem herdado desde seu descobrimento toda sorte de desvios. Do nepotismo ao roubo deslavado todos nós (?!) temos nossa parcela de responsabilidade. É comum ouvirmos expressões do gênero: “É tudo um bando de ladrões”, “ Todo político é corrupto”, como se isso resolvesse a questão e lavasse a alma de quem fala. Como diria a minha avó, “Macaco olha teu rabo”. Ao generalizar colocamos os bons e os maus no mesmo saco, o que facilita sobremaneira o trabalho dos maus.

Aqui na AMAL abrimos diariamente nossas portas (e nosso livro-caixa sempre deficitário) à participação de todos, seja nos cursos populares, no Sarau João do Rio, atividades culturais, escolinha de futsal, Comitê Ambiental (que agora se reúne às segundas-feiras, às 19:00h), a feirinha de artesanato, a festa julina que após longo período retorna a nossa quadra, enfim, buscamos desenvolver o melhor trabalho comunitário possível para que você, Cidadão de Laranjeiras sinta-se bem representado.

Paulo Marrayo
Presidente da Amal

-----------------------------------------------------------------------

Reuniões às 19:30h na sede da AMAL.
Rua Pinheiro Machado, 31, sobrado.




PATROCINADORES
Clique e saiba mais sobre eles












REDES SOCIAIS








FOTOS DO BAIRRO



Clique na foto...





© 2005 - 2019 Isabel Vidal
Todos os direitos reservados



Jornal da AMAL
ano 26 - nº 213
julho-agosto/06